A MILF foi o primeiro single do CROCODILDO.
Quando pensei em fazer um álbum de rap a gozar achei que seria lindo ter uma música em que descrevo a minha paixão por uma rapariga extraordinariamente atraente para, a meio, se perceber que me refiro à mãe de um amigo meu. Até pensei em chamar a este som MDMA, acrónimo para “Mãe Do Meu Amigo”, mas acabou por ficar MILF quando o refrão me apareceu na cabeça numa viagem de comboio para Lisboa.
Gravei o som no início de 2017 e a minha amiga Catarina Lima participou com uns vocals no refrão. Em Março saiu o videoclip que realizei em conjunto com o Guilherme O Quê? e filmado pelo Carlos Fernandes (ou CaFé, para os amigos).
Obviamente, preciava de uma MILF. Então fiz um post no Twitter a perguntar se alguém tinha uma mãe de meia idade atraente e disponibilizei o meu email para contacto. Lembrei-me de uma amiga minha me dizer que os amigos dela estavam sempre a dizer que a mãe dela era extroardinariamente atraente então decidi também enviar-lhe mensagem:
E ela aceitou. Combinámos, elas vieram as duas desde o Algarve até Lisboa e gravámos a parte dela numa tarde/noite. Tive de pôr de lado o constrangimento para fazer acontecer uma coisa que ia ficar mesmo como eu queria, especialmente na parte em que ela se deitou em cima de mim na cama, meteu uma almofada entre nós os dois na zona que se imagina e disse as seguintas palavras, que eu nunca esquecerei:
“Para ver se não acontece aqui nenhum acidente…“
Foi uma experiência muito divertida e rimo-nos todos várias vezes. Paguei-lhes o jantar e nem me deixaram pagar as viagens. Fico-lhe a dever uma, Elisabete!