A Vans relança a campanha “Make Your Own Way” com jovem talento português Miguel Luz
O artista de música e líder de opinião digital usa a criatividade como palco principal na nova campanha que celebra os Old Skool
Campanha Completa AQUI
Lisboa (27 de maio de 2021) – Clássico desde sempre (1977, para ser exato), os Old Skool são a silhueta mais icónica da Vans. Para celebrar este modelo lendário, a Vans relançou a campanha Old Skool em Portugal recrutando o jovem talento Miguel Luz, desafiando-o a partilhar o seu processo criativo, o seu caminho, expressando em alto e bom som o seu próprio estilo Old Skool.
A escolha de Miguel Luz para esta campanha foi simples. Além da inegável vertente musical, Miguel sente o skate como seu meio de transporte favorito e conhece as colinas de Lisboa como ninguém. Já foi praticante profissional da modalidade, tendo mesmo percorrido as ruas de Paris, Bolonha ou Barcelona com o seu skate. Semanalmente Miguel dá ainda voz aos seus pensamentos em “Janela Aberta”, um podcast, que já ultrapassou a marca dos 100 episódios, onde aborda temas relevantes como: saúde mental, criatividade, entre outras dúvidas relevantes para um jovem a entrar na idade adulta. A ligação à música, aos desportos de ação, à criatividade e à saúde mental, fazem de Miguel Luz a pessoa ideal para transmitir o modo de vida Old Skool.
A campanha foi gravada durante durante três dias, num Palácio, construído no século XIX, situado no centro do país, com o intuito de mostrar que apesar de existirem regras, há sempre espaço para criar o nosso próprio caminho, mantendo-nos fiéis a nós próprios.
Com música totalmente original, desenvolvida durante as filmagens da campanha por Miguel Luz, o que vemos retratado é na verdade o processo criativo musical a acontecer in loco. A equipa criativa deste projeto contou também com o radialista e repórter Fábio Lopes (a.k.a. O Conguito) e com o realizador Guilherme Braz.
|